Felix Bonfim

Como participar?

Para participar do Clube do Lojista e revolucionar os seus negócios no segmento de suplementação alimentar, faça o seu Cadastro no nosso site.

Aguarde a validação de nossa equipe.

Após a confirmação, acesse o Clube do Lojista com o seu login e senha, e desfrute dos benefícios.

Como funciona o Clube do Lojista?

O Clube do Lojista é exclusivo ao lojista que tem como maior benefício as ofertas para compras diretamente nas fabricas, por meio de voucher promocionais, ou por promoções diretamente no site do clube, por exemplo com descontos que podem ultrapassar os 50%, ou seja, o participante do clube aumenta seus lucros.

Fazendo parte de nossa Newsletter o lojista recebe periodicamente dicas, lançamentos, ofertas e cupons para utilizar na compra de mercadorias dos nossos parceiros.

Venha fazer parte desse clube que não para de crescer!!!!!

Acessos Exclusivos

Laudos

O Clube do Lojista é um empresa do Grupo Felix Bonfim, insperada na revolução causada pelo Sr. Felix bonfim no mercado de suplementação no Brasil ao expor, publicamente, nomes de pequenas, médias e grandes empresas que adulteram seus suplementos e vendem ao consumidor.

Os lojistas associados terão acesso aos laudos exclusivos de todas as marcas trabalhadas dentro do Clube do Lojista, além dos laudos das empresas reprovadas nas análises feitas em laboratórios oficiais.

Fórum

Os sócios poderão discutir entre si assuntos relacionados ao universo da suplementação dentro de um fórum exclusivo do Clube do Lojista. Isso será uma troca de informações entre os lojistas, o que mostrará experiências bem sucedidas e também sanações de dúvidas.

Vídeos

Com canal no YouTube, o Clube do Lojista também disponibilizará informações sobre o segmento da suplementação nacional, e o associado receberá tudo em primeira mão. Isto é, o sócio terá conhecimento antes dos lojistas que não fazem parte do clube.

As informações serão sobre os últimos laudos dos suplementos alimentares, lançamentos de produtos no mercado, entrevistas com personalidades do segmento de suplementação, depoimentos de lojistas associados e um conteúdo educacional sobre como melhorar e aumentar seus lucros fazendo parte do Clube do Lojista.