Como Participar

Para participar do Clube do Lojista e revolucionar os seus negócios no segmento de suplementação alimentar, faça o seu Cadastro no nosso site.

Aguarde a validação do cadastro por e-mail.

Após a confirmação, acesse o Clube do Lojista com o seu login e senha, e desfrute dos benefícios.

COMO FUNCIONA O CLUBE DO LOJISTA

O Clube do Lojista é exclusivo ao lojista que tem como maior benefício as ofertas para compras diretamente nas fabricas, por meio de voucher promocionais, ou por promoções diretamente no site do clube, por exemplo os descontos que podem ultrapassar os 50%, ou seja, o participante do clube aumentaria seus lucros.

Além das ofertas, depois que o lojista se torna sócio, ele terá acesso a produtos exclusivos dentro do site oficial com total segurança para investir em sua loja.

Selecionando o cupom

O lojista/sócio pode adquirir seus cupons para as compras exclusivas de atacado direto pelo site do clube do Lojista.

O cupons serão sempre atualizados trazendo benefícios únicos para aumentar o lucro do associado.

Efetuando o pagamento

Após efetuar o pagamento das suas compras exclusivas de atacado, você receberá seus produtos dentro do prazo de entregas, podendo acompanhar seus pedidos. Esses casos para as vezes que disponibilizarmos produtos a venda no site.

Selecionando seus produtos

Nas promoções de voucher de descontos e/bônus, o associado retira o voucher e apresenta na fábrica, devendo respeitar as regras pré-estabelecidas.

Quando a venda do produto for diretamente pelo clube também deverá respeitar as regras de compras e envios.

ACESSOS EXCLUSÍVOS

Laudos

O Clube do Lojista é um empresa do Grupo Felix Bonfim, insperada na revolução causada pelo Sr. Felix bonfim no mercado de suplementação no Brasil ao expor, publicamente, nomes de pequenas, médias e grandes empresas que adulteram seus suplementos e vendem ao consumidor.

Os lojistas associados terão acesso aos laudos exclusivos de todas as marcas trabalhadas dentro do Clube do Lojista, além dos laudos das empresas reprovadas nas análises feitas em laboratórios oficiais.

Fórum

Os sócios poderão discutir entre si assuntos relacionados ao universo da suplementação dentro de um fórum exclusivo do Clube do Lojista. Isso será uma troca de informações entre os lojistas, o que mostrará experiências bem sucedidas e também sanações de dúvidas.

Vídeos

Com canal no YouTube, o Clube do Lojista também disponibilizará informações sobre o segmento da suplementação nacional, e o associado receberá tudo em primeira mão. Isto é, o sócio terá conhecimento antes dos lojistas que não fazem parte do clube.

As informações serão sobre os últimos laudos dos suplementos alimentares, lançamentos de produtos no mercado, entrevistas com personalidades do segmento de suplementação, depoimentos de lojistas associados e um conteúdo educacional sobre como melhorar e aumentar seus lucros fazendo parte do Clube do Lojista.

Envelope

RECEBA NOSSAS NOVIDADES E PROMOS EXCLUSIVAS POR E-MAIL!

{{unit.name}} © 2020 Todos os direitos reservados. CNPJ: 18.212.835/0001-70
Tamppa E-commerce Intelligence