Sobre o Clube

Pioneiro no Brasil, o Clube do Lojista chegou para revolucionar os negócios no segmento de suplementação alimentar.

O Clube é exclusivo ao lojista e tem como maior diferencial as suas ofertas, como descontos que podem ultrapassar os 50%, o que aumentaria os lucros do lojista.

Os produtos anunciados pelo Clube do Lojista passam pelo crivo mais exigente do mercado de suplementos nacional: o Selo Felix Bonfim.

Ao se tornar sócio do Clube, além das ofertas, você terá acesso a produtos exclusivos dentro do site oficial com total segurança para investir na sua loja.

Portanto, ao fazer parte do Clube do Lojista, você tem a garantia de ter feito um excelente negócio em relação as suas compras atacadistas. Tudo de forma segura e muito ágil.

Não perca mais tempo e associe-se.

SOBRE O GRUPO FELIX BONFIM

O Clube do Lojista é uma empresa do Grupo Felix Bonfim, e, por isso, o nosso posicionamento no mercado de suplementos é rigorosamente profissional. Felix Bonfim é sinônimo de qualidade no mercado.

O ex - atleta, que inspira o nome do Grupo, está revolucionando o segmento de suplementação no Brasil ao expor publicamente os nomes de pequenas, médias e grandes marcas que adulteram seus produtos e os vendem ao consumidor.

O trabalho de Felix é pioneiro e marcou a história da indústria alimentícia do país.

Conhecido como “guru dos suplementos”, Felix Bonfim tem como missão moralizar a indústria de suplementos, comprovando e, principalmente, expondo as diversas irregularidades do setor, em especial, os suplementos adulterados.

As empresas do Grupo Felix Bonfim têm o objetivo de oferecer ao lojista e consumidor somente produtos de qualidade comprovada cientificamente.

Envelope

RECEBA NOSSAS NOVIDADES E PROMOS EXCLUSIVAS POR E-MAIL!

{{unit.name}} © 2020 Todos os direitos reservados. CNPJ: 18.212.835/0001-70
Tamppa E-commerce Intelligence